AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG deflagra a operação "Black Tie" em cidades de MG e de SP

28/09/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última quinta-feira (21), a operação “Black Tie”, em sete cidades do Sul de Minas Gerais (Paraguaçu, Elói Mendes, Varginha, Machado, Alfenas, Boa Esperança e Extrema) e em três cidades do estado de São Paulo (Botucatu, Bragança Paulista e Guarulhos).


 
No total, foram cumpridos 45 mandados de prisão, 50 mandados de busca e apreensão e dez conduções coercitivas, resultando na prisão de 34 pessoas e na apreensão de 42 veículos e da quantia de R$ 36 mil em dinheiro.

Segundo as investigações, uma organização criminosa, atuante há 15 anos, teria como líder Deivid Michael Luciano, que foi preso em flagrante pela PCMG em Paraguaçu, com o apoio de policiais civis da regional de Alfenas, em junho deste ano. Com ele, foram apreendidos 540 quilos de maconha e dois veículos.

Wagner Castilho e Caio Arruda, presos na operação, são suspeitos de financiarem a organização criminosa investigada. Wagner é proprietário de uma empresa de confecção que atua principalmente na produção de ternos, a WL Confecções, que originou o nome da operação. A empresa seria usada para lavagem de capitais.

Após esta primeira etapa da operação, outros desdobramentos ocorreram, já que as investigações continuam. Sendo assim, já foram presos 46 suspeitos de participação nos crimes.

A notícia continua após a publicidade



As investigações originaram na 13ª Delegacia de Polícia Civil em Paraguaçu, e foram coordenadas pelo Delegado Bruno Esteves da Costa, com a atuação dos Investigadores Ricardo Shibata Braga e Marco Antônio de Oliveira Junior e da Escrivã Rayla Cristina Chagas. Participaram também a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Alfenas e do 18º Departamento de Polícia Civil em Poços de Caldas



  Divulgação PCMG







PCMG deflagra a operação "Black Tie" em cidades de MG e de SP Reviewed by DestakNews Brasil on 19:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.