AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Olho Vivo auxilia na prisão de estelionatário em Nova Serrana que era monitorado pela Polícia Federal

03/09/2017

Neste domingo (03), policiais militares em Nova Serrana/MG, foram informados pela central de monitoramento da Caixa Econômica Federal, de que um indivíduo que vem aplicando diversos golpes a usuários das agências da Caixa estaria na agência de Nova Serrana.

Sargento (PM) Pádua, responsável pela prisão do estelionatário em Nova Serrana, deu os detalhes dessa ocorrência.
Então foi iniciado o videomonitoramento através do olho vivo. O autor foi identificado e, de imediato, foi empenhada uma viatura policial ao local, onde os militares lograram êxito em abordar o autor, juntamente com uma vítima, oferecendo a ajudar para sacar o PIS e o FGTS da mesma. Em contato com a Polícia Federal de Divinópolis, os militares foram informados que o mesmo já vem aplicando golpes há muito tempo e que a PF já estaria trabalhando para descobrir a identidade do autor bem como sua prisão.  O autor foi preso flagrante delito e conduzido à delegacia da Polícia Federal de Divinópolis. 

É importante salientar, que as pessoas não devem em hipótese alguma aceitar ajuda de estranhos durante operações em caixas eletrônicos.

Publicidade
Olho Vivo auxilia na prisão de estelionatário em Nova Serrana que era monitorado pela Polícia Federal Reviewed by DestakNews Brasil on 15:47 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.