AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

NEAGLE – fenômeno de popularidade no YouTube, atraem milhares de fãs na Bienal do Livro no Rio Centro

04/09/2017
Eles têm 19 anos e uma infinidade de histórias, agora mais ainda... o Eagle Trindade e Neox, são primos e criadores do canal Neagle, um dos mais populares do You tube, com mais de 3,5 milhões de inscritos.



E hoje, receberam uma legião de fãs na Bienal do Livro, no Rio Centro, para autógrafos do livro “NEAGLE – Vivendo um sonho nos Estados Unidos”, a biografia está na lista dos mais vendidos do PublishNews e da Veja (lista infantojuvenil) desde o lançamento. A 1 ª edição conta com 160 páginas, lançada pela Astral Cultural. O selo Astral Cultural foi criado em meados de 2015 e já lançou vários best-sellers.

A dupla conta tudo sobre a vida e um pouco de cada um, a vida longe da família, saudade, curiosidades de estudar no exterior, as muitas dificuldades, as diferenças culturais. Sozinhos em um país estrangeiro, tiveram que se virar para cuidar das próprias vidas. Foi assim que muitas situações engraçadas e alguns perrengues viraram roteiro dos vídeos que tornaram o canal um dos mais populares do YouTube e que agora essas experiências estão nas páginas de seu primeiro livro.

E a vida desse meninos deu uma guinada radical com o canal, o termômetro pode ser medido outra vez. Hoje, no Palco Maracanã, começaram receber para autógrafos por volta das 11h, e antes do meio dia, as 400 senhas destinadas já tinham acabado. Não é exagero que foi um verdadeira catarse. Foi um despertar de emoções, com direito a gritos, cantoria, choradeira e algo mais. Pelo menos umas 2 mil pessoas comprovaram que esses meninos são um fenômeno.
Mas amanhã tem mais, às 15h, na Praça Copacabana, é claro, que almejam, no mínimo, algo próximo do que foi hoje.

NEAGLE – fenômeno de popularidade no YouTube, atraem milhares de fãs na Bienal do Livro no Rio Centro Reviewed by DestakNews Brasil on 18:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.