AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Namorada de fisiculturista morto cria perfil no Facebook para pedir Justiça

05/09/2017
O perfil "Justiça Allan Pontelo" foi criado pela namorada do fisiculturista de 25 anos, morto no último sábado (2), na boate Hangar 677, que fica no bairro Olhos D'água, na região do Barreiro. 

 Hoje em Dia

"É com muita dor que eu Marcella Paiva, amiga, parceira e namorada do Allan, crio essa página para mobilizarmos essa causa, essa perda lastimável! Nossos corações hoje sangram! Mas eu clamo por JUSTIÇA!", postou Marcella.

Mais de duas mil pessoas já curtiram a página. Entre os comentários, muita gente acredita que Allan tenha sido morto por seguranças da boate.
A boate Hangar 677 também falou sobre o caso pelo Facebook. "De nossa parte agimos rapidamente para socorrê-lo. Foi imediatamente socorrido e conduzido ao Posto Médico de plantão, que conta, inclusive, com UTI Móvel. Lá foi atendido pelo Dr. Pedro Henrique. Todos os esforços médicos possíveis foram feitos na tentativa de reanimá-lo. O SAMU também foi acionado e chegou ao local com duas unidades. Infelizmente, a equipe de atendimento também tentou, mas sem sucesso. A partir desse momento, todos os procedimentos necessários foram providenciados, desde o acionamento da Polícia até a disponibilização das pessoas envolvidas no episódio para os devidos depoimentos", publicou no perfil.


Versões ​As causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas a versão preliminar da Polícia Militar dá conta de que Allan Pontelo teria sido flagrado por seguranças usando drogas dentro do banheiro do estabelecimento. O jovem então teria tentado fugir do local, saltando grades de contenção, foi quando Allan teria caído no chão, já desacordado. Ao chegar no local, os policiais já encontraram o jovem sendo atendido pela assistência médica da própria casa de shows. Ele foi entubado e recebeu massagens cardíacas para ser reanimado, mas não resistiu. 

A matéria continua após à publicidade.

 Já os amigos do jovem que também estavam no estabelecimento alegam que Alan foi levado por seguranças que tentaram forçar a saída dele da boate. Ele teria sido agredido pelos funcionários da boate, o que teria motivado o óbito. Veja o vídeo postado pela namorada:

Namorada de fisiculturista morto cria perfil no Facebook para pedir Justiça Reviewed by DestakNews Brasil on 17:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.