AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Motorista foge depois de provocar acidente com oito veículos na BR-365 em Patos de Minas

10/09/2017
Um acidente envolvendo três caminhões e cinco carros, deixou oito pessoas feridas e um congestionamento de 30 km na BR-365, na altura do Km 420, em Patos de Minas, região do Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo (10).

O Tempo

Segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros da cidade, Vanderson Batista Ramos, um caminhão guincho da cidade de Patrocínio causou o acidente e o motorista fugiu do local logo em seguida. "Um caminhão guincho foi ultrapassar um outro caminhão e acabou colidindo com uma carreta que bateu em outro caminhão que acabou se colidindo com os carros de passeio. Foi um efeito dominó", disse o sargento.  Ainda segundo o sargento, a Polícia Rodoviária Federal está à procura do motorista pelas características do veículo e cidade.
De acordo Ramos, uma das carretas envolvidas no acidente que carregava sacos de cimento tombou e espalhou o material por toda a pista.

A matéria continua após à publicidade.


Oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu e Bombeiros e levadas com ferimentos leves para o Hospital Metropolitano de Patos de Minas. Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local, retirando os veículos e limpando as vias.
O congestionamento no trecho chega a 30 km. As duas pistas da BR 365 continuam bloqueadas. Já são mais de 5 horas de interdição na BR, segundo a PRF.


Motorista foge depois de provocar acidente com oito veículos na BR-365 em Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 22:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.