AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mensagens que circulam em grupos de WhatsApp de marido que matou mulher com amante é BOATOS

12/09/2017
Circula em aplicativos de mensagens e redes sociais a falsa informação de que ocorreu duplo assassinato atrás da Coca Cola, em Cachoeiro. 
Fotos e informações: portalcm7
 
A postagem trás, ainda, imagem que seria de um homem e uma mulher baleados. Na verdade, segundo a Polícia Militar, nenhum caso sequer parecido foi registrado no município.

Também é falsa a história é de que o o marido já desconfiava da traição, seguiu a esposa, esperou na saída de motel e disparou contra o casal de amantes vários tiros.

Na verdade, trata-se do assassinato de uma travesti, de aproximadamente 30 anos, ocorrido há mais de 1,2 mil quilômetros de Cachoeiro, em Taguatinga do Sul, no Distrito Federal. O tiro a atingiu na cabeça. Ela estava acompanhada por um homem, supostamente namorado, que levou dois tiros nas costas e na perna direira, mas sobreviveu. 

Conforme informações do Jornal de Brasília, os disparos, de acordo com a Polícia Militar, teriam sido efetuados por duas pessoas em um carro. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que as vítimas já eram investigadas pelo crime de rufianismo – que tira lucro pela exploração sexual alheia.
Mensagens que circulam em grupos de WhatsApp de marido que matou mulher com amante é BOATOS Reviewed by DestakNews Brasil on 16:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.