AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mãe flagra estupro do filho de 4 anos e tenta esfaquear suspeito

04/09/2017

A mãe escutou os gritos da criança em um cafezal, perto da casa da família e quando chegou ao local encontrou o filho com sangramento anal; ela pegou uma faca e foi atrás do suspeito 

O Tempo

Polícia Militar de Machado prendeu o homem  

Para defender o filho de apenas quatro anos que estava sendo estuprado por um jovem de 25 anos, uma mãe pegou uma faca e tentou acertar o suspeito. O caso ocorreu neste domingo (3) em Machado, no Sul de Minas. A mãe escutou os gritos da criança em um cafezal, perto da casa da família e quando chegou ao local encontrou o filho com sangramento anal. O suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi em casa, pegou uma faca e foi atrás do estuprador. O pai do menino conseguiu agredir o suspeito com chutes, socos e estrangulamento. Pessoas que passavam pelo local acabaram separando a briga e o suspeito fugiu antes que a mãe conseguisse chegar até ele com a faca.
A polícia foi atrás do homem e o encontrou em casa. O suspeito negou o crime e disse que encontrou o menino perdido no cafezal e decidiu levar o menino para casa, porém encontrou os pais dele embriagados. No entanto, o menino passou por exames e foi constatado o abuso.
O homem foi preso em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Alfenas, também no Sul de Minas.

Publicidade

Mãe flagra estupro do filho de 4 anos e tenta esfaquear suspeito Reviewed by DestakNews Brasil on 18:45 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.