AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Loja de fisiculturista morto em boate é arrombada e produtos são furtados em Contagem/MG

04/09/2017
A loja do fisiculturista Allan Guimarães Pontello, morto na madrugada de sábado (2) na boate Hangar 677, foi arrombada e vários produtos foram furtados na manhã deste domingo (3), no mesmo momento em que o corpo do jovem era velado em Sete Lagoas, na Região Metropolitana.
Bandidos arrombaram a porta de aço da loja

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens foram vistos chegando à loja, localizada no bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana, em um Gol vinho. Arrombaram a porta da loja e furtaram eletroeletrônicos, suplementos e peças de roupas. A família não fez um levantamento ainda do valor referente ao material furtado. Espera-se que as câmeras de segurança da rua possam identificar o veículo e os ladrões.
De acordo com a Polícia Civil, levantamentos sobre o caso estão sendo realizados pela 2ª Delegacia de Polícia de Contagem. A delegada Renata de Oliveira Lima é a responsável pelo caso.

Investigação

Allan, de 25 anos, morreu na madrugada de sábado após uma confusão envolvendo seguranças da boate Hangar 677, no bairro Olhos D'água, na região do Barreiro. Uma versão é a de que os seguranças flagraram o jovem vendendo drogas dentro do banheiro do estabelecimento e que o fisiculturista e estudante de Educação Física fugiu e caiu depois de saltar as grades de contenção. Ele já teria caído desacordado.
Já a família do rapaz denunciou em redes sociais que Allan teria sido espancado pelos seguranças.

A matéria continua após à publicidade.

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso na madrugada de sábado. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, as diligências foram iniciadas e as testemunhas serão ouvidas. O delegado Magno Machado, da Delegacia de Homicídios, é o responsável pelo caso.

Posicionamento

A boate Hangar 677 se manifestou sobre o caso no Facebook. A empresa disse que socorreu Allan prontamente. “Foi imediatamente socorrido e conduzido ao Posto Médico de plantão, que conta, inclusive, com UTI Móvel. Lá foi atendido pelo Dr. Pedro Henrique. Todos os esforços médicos possíveis foram feitos na tentativa de reanimá-lo. O SAMU também foi acionado e chegou ao local com duas unidades. Infelizmente, a equipe de atendimento também tentou, mas sem sucesso. A partir desse momento, todos os procedimentos necessários foram providenciados, desde o acionamento da Polícia até a disponibilização das pessoas envolvidas no episódio para os devidos depoimentos”, afirma.

Veja a publicação:

Loja de fisiculturista morto em boate é arrombada e produtos são furtados em Contagem/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.