AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem fisiculturista morre em boate de BH durante a madrugada

02/09/2017
Causas da morte ainda são investigadas pela polícia
Hoje em Dia
Um jovem fisiculturista de 25 anos morreu dentro da boate Hangar 677, no bairro Olhos D'água, na região do Barreiro, na madrugada deste sábado (2). As causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas a versão preliminar da Polícia Militar dá conta de que Allan Guimarães Pontelo teria sido flagrado por seguranças usando drogas dentro do banheiro do estabelecimento. 
A abordagem teria acontecido por volta das 3h da madrugada. O jovem teria tentado fugir do local após os seguranças constatarem que ele também portava quantidade significativa da droga. 
De acordo com as primeiras informações da PM, depois de saltar grades de contenção, Allan teria caído no chão, já desacordado. Ao chegar no local, os policiais já encontraram o jovem sendo atendido pela assistência médica da própria casa de shows. Ele foi entubado e recebeu massagens cardíacas para ser reanimado, mas não resistiu. 
Outra versão
Amigos do jovem que também estavam no estabelecimento alegam que Alan foi levado por seguranças que tentaram forçar a saída dele da boate. Ele teria sido agredido por seguranças, o que teria motivado o óbito. 
Histórico
Não é a primeira vez que a boate Hangar 677 ganha repercussão com episódios tristes envolvendo a violência entre jovens. No dia 9 de setembro de 2016, o estudante de medicina Henrique Papini, de 22 anos, foi agredido do lado de fora do local. A violência teria sido motivada por ciúmes do ex-namorado da jovem que o acompanhava. 

A matéria continua após à publicidade.

Pouco tempo depois, no dia 2 de novembro de 2016, um estudante de Direito, também de 22 anos, foi agredido por um grupo de rapazes na casa de shows. Um dos agressores teria dado uma pancada com uma barra de metal no rosto do estudante, que teve o nariz fraturado e partes de quatro dentes quebrados. O jovem precisou fazer cirurgia plástica para colocar uma prótese e reconstituir a face. 
A reportagem tentou contato por telefone com a boate Hangar 677 mas até o momento as ligações não foram atendidas.
Jovem fisiculturista morre em boate de BH durante a madrugada Reviewed by DestakNews Brasil on 10:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.