AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Janot manda investigar omissão na delação da JBS

04/09/2017
Procurador-geral diz que, se ficar provada ilicitude, o acordo de delação premiada pode ser rescindido 

Agência Estado

Rodrigo Janot. FOTO: Adriano Machado/REUTERS

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mandou investigar ‘omissão’ de informações em delação da JBS. Janot faz um pronunciamento nesta segunda-feira, 4.
“Determinei hoje a abertura de investigação para apurar indícios de omissão de informações sobre prática de crimes no processo de negociação para assinatura do acordo de colaboração premiada no caso JBS”, afirmou.

“Áudios com conteúdo grave, eu diria gravíssimo, foram obtidos pelo Ministério Público Federal na semana passada, precisamente quinta-feira, às 19h. A análise de tal gravação revelou diálogo entre dois colaboradores com referências indevidas a Procuradoria-Geral da República e ao Supremo Tribunal Federal. Tais áudios também contêm indícios, segundo esses dois colaboradores, de conduta em tese criminosa atribuída ao ex-procurador Marcelo Miller.” 

nformações em delação da JBS. Janot fez um pronunciamento nesta segunda-feira, 4.

Documento

Consta do vasto material entregue à PGR diversos áudios, um dos quais possui cerca de quatro horas de duração, aparentemente gravado em 17 de março deste ano, e traz uma conversa entre os colaboradores Joesley Batista e Ricardo Saud.


Publicidade

Janot manda investigar omissão na delação da JBS Reviewed by DestakNews Brasil on 19:12 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.