AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homicídio é registrado em Pará de Minas, vítima foi socorrida pelo SAMU e faleceu ao dar entrada no hospital

16/09/2017

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pará de Minas atendeu na noite desta sexta-feira (16), um paciente, de 40 anos, vítima de disparos de arma de fogo. A Ocorrência foi registrada por volta de 22h40 na Rua Nossa Senhora Aparecida, próximo ao Bairro Belvedere.
Após solicitação na Central de Regulação das Urgências, uma ambulância do tipo Unidade de Suporte Básico (USB) foi imediatamente para o local, onde já se encontrava a Polícia Militar (PM). A vítima foi atingida pelos disparos no peito.
No local a equipe prestou os atendimentos, realizou manobras de reanimação cardiopulmonar e encaminhou o homem para a o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O paciente faleceu na unidade. O óbito foi constatado por um médico plantonista da unidade.
O SAMU deixou os demais trabalhos a cargo da PM que prosseguiu com rastreamento em busca dos envolvidos no homicídio e da perícia técnica da Polícia Civil, que examinou a cena e recolheu projéteis de arma de fogo deflagrados. A ocorrência foi finalizada por volta de 23h.

Publicidade

Homicídio é registrado em Pará de Minas, vítima foi socorrida pelo SAMU e faleceu ao dar entrada no hospital Reviewed by DestakNews Brasil on 11:32 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.