AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é preso após provocar incêndio em uma mata ao lado do 63º BPM, em Formiga/MG

11/09/2017

Na última quinta-feira (7), por volta das 14:40 horas, um homem de 49 anos, com visíveis sintomas de embriagues alcoólica, ateou fogo na mata existente no terreno do quartel do 63º BPM na cidade de Formiga/MG. 

Do DestakNews
 (Foto: Google Maps/63º BPM, Formiga/MG)

De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio de grande proporção devastou grande parte da vegetação rasteira e de médio porte da mata, o incêndio ainda tomou direção a garagem das viaturas do batalhão, sendo necessário retira-las com urgência para não incendiarem. Como algumas viaturas estavam aguardando reparos foi necessário inclusive acionar o serviço de guincho de plantão para retira-los do caminho do fogo, o incêndio ainda colocou em risco duas residências funcionais onde residem o subcomandante da unidade e o chefe da seção de emprego operacional.
Foi necessário o empenho de vários militares do turno, bem como militares de folga da PMMG e também do CBMG (Corpo de Bombeiros) para controlar as chamas. O autor foi descoberto por meio de levantamentos na vizinhança onde as testemunhas relataram que viram o incêndio iniciar nos fundos da casa do autor, em diálogo com ele, este confessou a polícia que realmente ateou fogo na mata ao acender um fogão de lenha nos fundos de sua casa, quando atirou fora um pedaço de madeira em brasa.
Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Homem é preso após provocar incêndio em uma mata ao lado do 63º BPM, em Formiga/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 10:43 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.