AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é executado com vários tiros na UPA em Divinópolis

07/09/2017

A polícia militar foi acionada a comparecer no final da tarde desta quarta-feira (6), na rua Pedestre B, no bairro Quinta das Palmeiras em Divinópolis, onde segundo a solicitante da ocorrência, discutiu com seu companheiro, Luís Henrique Soares, 23 anos, vindo os dois entrar em vias de fato. A viatura não encontrou nenhuma das partes envolvidas no local.
De acordo com moradores do bairro Quinta das Palmeiras, a companheira de Luís disse em via pública que jogou água quente em Luís e posteriormente entrou em um ônibus coletivo e evadiu tomando rumo ignorado. Durante o rastreamento com o intuito de localizar a companheira da vítima, foi transmitido via Copom que estava ocorrendo disparos de arma de fogo na UPA, onde militares constaram que a vítima dos disparos na UPA tratava-se de Luís Henrique Soares. Foi apurado que dois indivíduos que desembarcaram de um Fiat Pálio Weekend Locker de cor cinza, sendo, um de camisa verde armado de revólver e outro de moletom preto armado com uma espingarda, e realizaram disparos contra a vítima, e posteriormente fugiram no veículo que chegaram, tomando rumo ignorado

Foi constatado pelos médicos da UPA que Luís sofreu diversas perfurações principalmente nas costas. Após sofrer os disparos Luís recebeu atendimento pela a UPA, porém veio a óbito. A perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

A vítima possui passagem por roubo, tráfico e receptação.

Publicidade

Homem é executado com vários tiros na UPA em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 11:47 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.