AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Força-tarefa irá combater explosões de caixas eletrônicos em Minas

08/09/2017
O governador Fernando Pimentel anunciou, na manhã desta sexta-feira (8), a criação de uma força-tarefa para combater explosões de caixas eletrônicos em Minas Gerais.

Hoje em Dia
O objetivo é monitorar o modo de ação e identificar as quadrilhas. Um decreto sobre o trabalho será publicado no começo da semana que vem. 
De acordo com Pimentel, a violência e armamento pesado usados pelos criminosos têm chamado a atenção das autoridades, apesar de o número de roubos a caixas eletrônicos não ter aumentado no Estado. Outro ponto citado pelo governador é o impacto socioeconômico da ação, principalmente em municípios pequenos. 
O protocolo de ação da equipe, que será formada por policiais militares e civis, não foi divulgado por questões de segurança. Outros órgãos como o Ministério Público e Polícia Federal serão convidados a fazer parte da força-tarefa.
A decisão aconteceu em uma reunião entre o governador, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, o chefe do Gabinete Militar do Governador, coronel Fernando Antônio Arantes, o secretário de Estado de Segurança Pública, Sérgio Barboza Menezes, e o chefe adjunto da Polícia Civil, Raimundo Nonato.

Publicidade

Força-tarefa irá combater explosões de caixas eletrônicos em Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 17:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.