AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Foragida, mulher de Nem manda recado pela Internet 'Quem nasceu pra rainha nunca perde a majestade'

28/09/2017

Perfil atribuído a Danúbia, mulher do traficante Nem da Rocinha e que está foragida, compartilhou foto em rede social seguida de frase

Com O Dia/DestakNews


Perfil atribuído a Danúbia posta foto e diz: 'Quem nasce para rainha, nunca perde a magestade' Reprodução Internet

Rio - Nada parece abalar Danúbia de Souza Rangel, de 33 anos, mulher de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. Na noite da última quarta-feira, um perfil no Facebook atribuído a mulher do traficante postou: "Quem nasceu pra rainha nunca perde a majestade". Na foto, a loira, que está foragida da polícia, aparece de biquíni amarelo, um cordão dourado e um boné azul com o desenho de uma coroa. 

A "Primeira-dama da Rocinha", como é conhecida, foi condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa. Segundo investigações, Danúbia é a porta-voz de Nem, que está preso em um presídio federal em Porto Velho.
Ainda de acordo com a polícia, Danúbia foi quem deu o recado do marido que determinava a expulsão de Rogério 157 da Rocinha. Entretanto, foi ela quem acabou expulsa da favela pelo bando de Rogério.

Publicidade


Foragida, mulher de Nem manda recado pela Internet 'Quem nasceu pra rainha nunca perde a majestade' Reviewed by DestakNews Brasil on 18:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.