AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ex-prefeito Antônio Dianese tem contas referentes ao exercício de 2001 reprovadas e fica inelegível nas próximas eleições

26/09/2017
A Câmara Municipal de Itapecerica deliberou em Sessão Plenária Ordinária realizada nesta segunda-feira (25), o julgamento das contas do Executivo Municipal referentes ao exercício financeiro de 2001, de responsabilidade do ex-prefeito Antônio Dianese. 

Do DestakNews
(Foto Reprodução Agência Minas/ Ex-prefeito Antônio Dianese)

Na época, a questão foi levada ao Judiciário, o que possibilitou ao ex-prefeito, por efeito de liminar, concorrer em mais dois pleitos. Depois de longos anos de debate na Justiça, a Câmara exerceu sua função constitucional e promoveu o julgamento, respeitando o devido processo legal. 

O Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) concluiu pela reprovação das referidas contas. A Câmara Municipal acompanhou o Parecer, ficando as contas em questão reprovadas para efeito da Lei. 




Com o resultado do julgamento, o ex-prefeito Antônio Dianese, ao teor da “Lei da Ficha Limpa", se torna inelegível, não podendo concorrer a nenhum mandato eletivo nas próximas eleições.
Veja aqui o andamento do processo

Publicidade 

Ex-prefeito Antônio Dianese tem contas referentes ao exercício de 2001 reprovadas e fica inelegível nas próximas eleições Reviewed by DestakNews Brasil on 14:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.