AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Estelionatário que aplicou golpe em Divinópolis é preso em Carmo do Paranaíba

20/09/2017
A polícia militar foi acionada   por um homem, representante comercial de Carmo do Paranaíba  que havia sido vítima de golpe de um estelionatário conhecido como Claudiomar Silva Araújo.

De acordo com a vítima, o autor fez uma compra de calçados no valor de R$ 30.000 e teria pago pelos produtos usando cheques de terceiros e em diversos valores. A vítima percebeu que havia caído no golpe quando todos os cheques tiveram restrições bancárias.

A vítima descobriu ainda que o estelionatário havia aberto lojas em várias cidades. A vítima se dirigiu à uma delas e encontrou mais de 200 caixas dos produtos que havia vendido ao criminoso. Com o consentimento das funcionárias que relataram estar há três meses com seus salários atrasados, a vítima pegou os produtos de volta. Ainda segundo as funcionárias, a loja é gerenciada por telefone na maior parte do tempo.

As demais mercadorias foram apreendidas e a vítima apresentou as devidas referências dos produtos comprovando que são de sua propriedade.
A matéria continua após à publicidade.

Claudiomar já havia sido preso pela PM na cidade de Divinópolis, também por crime de estelionato. As funcionárias foram orientadas a não abrir o comércio, até que o caso seja devidamente solucionado.

Parte dos produtos foram apreendidos pela Polícia Militare encaminhados à Polícia Civil que irá instaurar o devido inquérito policial para esclarecer o fato.
Estelionatário que aplicou golpe em Divinópolis é preso em Carmo do Paranaíba Reviewed by DestakNews Brasil on 11:38 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.