AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos praticam arrombamento em casa lotérica na cidade do Camacho/MG

06/09/2017

Por volta das 05h30min da manhã desta quarta-feira (6), indivíduos não identificado arrombaram a porta frontal da lotérica da cidade de Camacho, no Centro-Oeste de Minas, e furtaram um notebook e aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais) em moedas.

Do DestakNews
(Foto Reprodução, de um dos criminosos durante a ação delituosa)
O proprietário da lotérica tomou conhecimento dos fatos através de terceiros, que ao chegar no estabelecimento comercial, deparou-se com os cadeados da porta principal no chão e ao entrar no estabelecimento observou que haviam sido furtados um notebook e aproximadamente R$500,00 reais em moedas, que ao verificar no sistema interno de filmagens, constatou se tratar de um  veículo Fiat/Fiorino de cor branca com 03 ocupantes que fizeram uso de chave de rodas e pé de cabra para arrombar a lotérica. Também pelo sistema interno de filmagens foi possível registrar, com uma precisão, o rosto de um dos autores. Policiais Militares do Camacho, fizeram contato em outros pontos comerciais da cidade que possuem sistema de câmeras e constataram que um veículo VW Gol (modelo G3 ou G4) cor preta estava dando cobertura para a ação criminosa.
Ainda de acordo com as informações apuradas pelo DestakNews, os autores chegaram no Camacho pela cidade de Candeias/MG e fugiram no sentido Itapecerica/MG.

As informações assim como as imagens foram repassadas as policias das cidades vizinhas.
A perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos praxe, até o momento ninguém foi preso.

Atenção:

Se você conhece este homem da foto acima e sabe do seu paradeiro, denuncie imediatamente a polícia, ligue 190 Polícia Militar, ou 181, Disque Denúncia. Você não precisa se Identificar. 

Publicidade


Criminosos praticam arrombamento em casa lotérica na cidade do Camacho/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 13:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.