AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminoso que matou PM durante assalto em Ilicínea é morto em troca de tiro com a PM em Capitólio/MG

27/09/2017
Autor da morte de um policial militar baleado durante um assalto na última sexta-feira (22), foi morto na tarde desta quarta-feira (27) em Capitólio/MG durante uma troca de tiros com militares. Segundo a Polícia Militar, o homem seria o autor dos disparos que vitimou o policial em Ilicínia/MG.
(Autor da morte do Cabo PM Fabrício Renato Vaneli, de 38 anos)

Ainda conforme a polícia, o homem estava entre o Morcegão e a Biquinha em Capitólio/MG, e acredita-se que ele atravessou a represa a nado. Houve troca de tiros e o autor acabou sendo baleado e morto pela polícia.

Participaram da operação policiais das cidades de Piumhi, Capitólio, Passos, Guapé e demais cidades pertencentes a companhia. 

O crime
O policial Fabrício Renato Vaneli, de 38 anos, foi baleado em um correspondente bancário onde foi pagar uma conta. Segundo a polícia, ele havia acabado o turno de trabalho. Vaneli ainda tentou escapar dos criminosos, mas foi atingido pelas costas.

O militar estava fardado quando chegou ao local, que funciona também como correspondente bancário. 

No vídeo gravado pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que ele sai correndo e é perseguido. Um dos criminosos atira várias vezes contra o policial, enquanto o outro sobe em uma moto. Um dos disparos atinge a nuca de Fabrício. Na sequência, os dois homens fogem.

O militar foi resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

(Cabo PM Fabrício Renato Vanelli, estava desarmado e morreu depois de ser baleado três vezes, um dos tiros acertou a nuca do militar. Foto: Facebook)



Fonte: Polícia Militar

Publicidade 
Criminoso que matou PM durante assalto em Ilicínea é morto em troca de tiro com a PM em Capitólio/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 16:48 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.