AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Caminhoneiro morre após colisão na BR-354 em Bambuí/MG

22/09/2017
Por volta das 21h00, desta quinta-feira (21) um acidente no KM 405 da rodovia BR-354, no município de Bambuí, deixou uma vítima fatal. 

Com TV Bambuí/DestakNews
(Fotos: Marco Antônio/TV Bambuí)

O motorista José Francisco Alves Oliveira, de 63 anos, morador de João Pinheiro/MG, veio a óbito no local do fato.
Conforme levantamentos feitos no local, pela Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão baú M.Benz 1513, placas GMK-7258, de João Pinheiro/MG, seguia entre Tapiraí e Bambuí, por uma reta, provavelmente passou mal ou dormiu ao volante, uma vez que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e chocou-se contra um barranco. A cabine ficou completamente destruída e prensou o condutor nas ferragens.
Uma equipe do SAMU de Bambuí e o Corpo de Bombeiros da cidade de Campos Altos, compareceu no local do fato, e auxiliou na retirada do corpo da vítima, que estava preso ás ferragens. Ainda durante a realização dos serviços periciais e durante a retirada do veículo e do corpo da vítima a equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Altos e o perito de Formiga enfrentaram dificuldades, uma vez que aproximadamente 50 pessoas começaram a saquear a carga do caminhão. Assustadoramente o saque acontecia enquanto os bombeiros realizavam os procedimentos para retirar o corpo, o serviço de resgate foi paralisado por diversas vezes, para se evitar maiores incidentes envolvendo os saqueadores.


 Publicidade

Caminhoneiro morre após colisão na BR-354 em Bambuí/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.