AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Assassino de policial militar em Ilicínea/MG é procurado pela polícia

23/09/2017

Criminoso que covardemente tirou a vida do Policial Militar, Cabo Fabrício Renato Vanelli, que pertencia ao 24º Batalhão da PMMG, com sede em Varginha, está sendo procurado pela polícia.

Do DestakNews 
O autor dos disparos que ceifou a vida do policial militar já foi identificado como Reginaldo da Silva que se encontra foragido. Foto do autor foi divulgada pelo plantão policial para ajudar na localização deste criminoso.
Se você conhece este indivíduo e sabe do seu paradeiro, denuncie ligando no Disque Denúncia 181 ou 190 Polícia Militar, você não precisa se identificar.
Relembre o caso e assista ao vídeo que mostra a forma covarde que este criminoso tirou a vida deste policial militar que dava a sua vida para proteger a sociedade.
Um policial militar pertencente ao 24º Batalhão, com sede em Varginha, morreu depois de ser baleado pelas costas em uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (22), em Ilicínea, no Sul de Minas. O cabo Fabrício Renato Vanelli usava farda e estava desarmado quando foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja onde funciona um correspondente bancário. Ele chegou ao local para pagar uma conta e foi surpreendido pelos bandidos.
Dois homens estavam assaltando a loja de conveniência quando o policial, que trabalha na cidade de Guapé/MG, entrou. Um dos bandidos atirou no militar que, ferido, correu para procurar um abrigo, mas foi perseguido pelo criminoso. O comparsa pegou a motocicleta em que a dupla havia chegado à loja e os dois fugiram.

(Cabo PM Fabrício Renato Vanelli, estava desarmado e morreu depois de ser baleado três vezes, um dos tiros acertou a nuca do militar. Foto: Facebook)

O militar, que foi alvejado com três tiros, foi levado às pressas para o hospital de Ilicínea, depois transferido no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa viúva e um casal de filhos.



Dois policiais militares assassinados em Minas Gerais em menos de 24 horas.


 (Fotos: Plantão Policial/Divulgação)

O Soldado Herick, estava na casa de amigos, quando dois criminosos invadiram o imóvel. Ele reagiu ao assalto e durante uma troca de tiros, foi atingido no pescoço. Já o Cabo Vanelli, ao chegar em uma agência bancária fardado, deparou com um assalto em andamento e tentou fugir daquele cenário pois estava desarmado. Ainda assim foi perseguido e alvejado pelas costas com vários tiros.



Assista ao vídeo da ação covarde e criminosa deste assassino que está sendo procurado.


Publicidade
Assassino de policial militar em Ilicínea/MG é procurado pela polícia Reviewed by DestakNews Brasil on 12:38 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.