AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

32 pessoas são presas pela PM com arma, munições e drogas na região Metropolitana de BH

27/09/2017

Os autores foram presos por formação de quadrilha, posse de arma de fogo, corrupção de menor e mandado de prisão em aberto.

Do DestakNews

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)


A Polícia Militar PM, recebeu nesta quarta-feira (27), uma denúncia que relatava a cominação entre torcedores do Cruzeiro, da torcida Pavilhão Independente do Palmital e torcida organizada do Flamengo, denominada Torcida Jovem.
A reunião seria para realizar uma emboscada contra a torcida do Flamengo, conhecida como Raça Fla. A denúncia relatou que essas torcidas estariam em um sítio no Bairro Chácaras Pousada Del-Rey em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte e havia drogas e arma de fogo.
Diante das informações, foi planejada uma Operação Batida Policial, em conjunto entre as POPs (Patrulha de Operações) da 71ª Cia/35º BPM* e, BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e após realizarem cerco e bloqueio houve adentramento tático no local. 


Foram arrecadados diversos materiais. Sendo presos 27 homens e 05 mulheres, além da apreensão de quatro menores. Um preso, Rodrigo Rubens Vitor, vulgo Quick, consta Mandado de Prisão pelo crime Homicídio qualificado, ocorrido no estado do Rio de Janeiro, onde ele participou de uma rixa e espancou até a morte um torcedor do Botafogo. Segundo informações, trata-se de indivíduo de extrema periculosidade foragido do estado Fluminense.

 Materiais ilícitos apreendidos:

1 Revólver calibre .38.
39 Munições intactas Calibre .38.
03 Cartuchos deflagrados Calibre .38.
361 Pinos de cocaína.
01 Porção de cocaína.
15 Compridos de ecstasy.
01 Tablete de Maconha.
03 Buchas de maconha.
Ingressos, bebidas e bandeiras.






32 pessoas são presas pela PM com arma, munições e drogas na região Metropolitana de BH Reviewed by DestakNews Brasil on 22:27 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.