AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Trio é preso por matar homem que se negou a pagar dívida do enteado

17/08/2017
Durante operação realizada pela Polícia Civil, três homens foram presos suspeitos de participação no homicídio do vendedor de churrasquinho Márcio de Jesus Dias, de 35 anos. A vítima foi executada com 11 disparos de arma de fogo, no dia 22 de abril deste ano, em uma praça de esportes no bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte.

Divulgação PCMG
Coletiva de imprensa



Em razão desse crime, foram cumpridos mandado de prisão preventiva contra Russey Bruno Oliveira, de 28 anos, Carlos Eduardo Oliveira de Almeida, de 19, e Lucas Peixoto da Costa, de 21. A Polícia segue à procura do quarto suspeito de envolvimento no crime, Wanderson Oliveira de Souza (conhecido como “Pingo”), de 19 anos.
A matéria continua após à publicidade.

Conforme explicou o delegado responsável pelo inquérito policial, Emerson Morais, cerca de um mês antes do homicídio, o enteado da vítima, de 19 anos, teria furtado de uma mercearia a quantia de R$ 1.380. Após tomar conhecimento do fato, os suspeitos procuraram por Márcio, padrasto do rapaz, a fim de cobrar o dinheiro furtado. A vítima, que trabalhava vendendo churrasquinho em uma praça de esportes do bairro, chegou a pagar R$ 150. Diante das inúmeras cobranças, Márcio alegou não ter como quitar o restante do valor, visto que estava desempregado. Diante da negativa, o grupo jurou de morte o enteado da vítima, que fugiu do bairro. Inconformados, os suspeitos planejaram então a morte do padrasto do rapaz. 

                                                                               Divulgação PCMG

Presos

No dia dos fatos, Márcio estava acendendo a churrasqueira quando os suspeitos já chegaram atirando. A vítima foi executada diante de várias testemunhas. De acordo com as investigações, Carlos Eduardo ficou responsável por vigiar a rotina de Márcio e informar ao grupo sobre a movimentação da vítima; Lucas forneceu a arma utilizada no crime e os outros dois seriam os executores. Os quatro suspeitos fazem parte de uma gangue envolvida com o tráfico de drogas no bairro e, inclusive, gerenciavam um ponto de vendas de entorpecentes próximo ao local do crime.
Trio é preso por matar homem que se negou a pagar dívida do enteado Reviewed by DestakNews Brasil on 19:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.