AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Suspeito de assalto aos correios é baleado após trocar tiros com a PM na MG-060 em Maravilhas

26/08/2017

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla teria  assaltado uma agência dos Correios nesta sexta-feira (25), em Cachoeira da Prata/MG.

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Um dos autores de 18 anos foi baleado no final da tarde desta sexta-feira (25), na MG-060, em Maravilhas. O suspeito de envolvimento no assalto a uma agência dos Correios em Cachoeira da Prata, ficou ferido durante troca de tiros com a polícia. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Sete Lagoas. Além dele, foi preso um outro comparsa de 19 anos e um menor de 17 anos foi apreendido.

De acordo com a PM, o suspeito baleado teria invadido a agência dos Correios junto com um comparsa de 19 anos. A dupla roubou dinheiro e celulares e fugiu em uma motocicleta.

No caminho para Maravilhas, os autores foram interceptados pela polícia, que fizeram um cerco na rodovia. Durante a abordagem, houve a troca de tiros, pelo menos três disparos atingiram o para-brisa dianteiro da viatura policial.
Com a dupla foram encontrados o material roubado em Cachoeira da Prata e duas armas de fogo. Já o adolescente de 17 anos foi apreendido em Cachoeira da Prata e estava em uma motocicleta com placa adulterada. Ele é suspeito de dar cobertura à dupla.
O menor de 17 anos e o suspeito de 19 foram levados para a delegacia, o outro suspeito baleado iria passar por uma cirurgia. 
 Publicidade

Suspeito de assalto aos correios é baleado após trocar tiros com a PM na MG-060 em Maravilhas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.