AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Servidores da saúde fazem paralisação de 24h em BH

17/08/2017

Uma nova assembleia será realizada às 19h30 na sede do sindicato para discutir os rumos do movimento

O Tempo

Os servidores municipais de saúde de Belo Horizonte estão fazendo uma paralisação de 24 horas desde a manhã desta quinta-feira (17) e que vai durar até às 7h da manhã desta sexta-feira (18). Em assembleia realizada nesta manhã na praça da Estação, os servidores decidiram não aceitar o reajuste salarial proposto pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) de 2,53%.
Segundo o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-BH) a paralisação é contra também a falta de segurança no trabalho. Uma nova assembleia será realizada às 19h30 na sede do sindicato para discutir os rumos do movimento. A categoria espera um reajuste de 17%. O Sinmed informou ainda que os atendimentos de urgência e emergência estão mantidos.

A matéria continua após à publicidade.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (SINDIBEL) solicitou ao governo uma rediscussão da proposta inicial apresentada e uma nova reunião antes do próximo dia 28 de agosto, quando terá início a greve dos servidores públicos municipais com concentração às 9h em frente à sede da PBH para realização de uma assembleia e um ato de protesto.
Servidores da saúde fazem paralisação de 24h em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 15:08 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.