AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Sem calças, motorista acaba na delegacia na madrugada deste sábado no DF

20/08/2017

O rapaz foi flagrado nu, supostamente embriagado e se masturbando em Águas Claras

Correio Braziliense

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (19/8) após ser flagrado se masturbando em frente a um supermercado em Águas Claras. A ocorrência foi relatada por volta de 0h para policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon). Com sinais de embriaguez, o homem ainda tentou fugir pelo Pistão Sul, mas foi abordado pela Polícia Militar em frente ao Taguatinga Shopping. 
Segundo informações da Polícia Militar, o homem ignorou as ordens dadas pelos PMs, recusava-se a descer do carro e teve que ser retirado pela equipe do RPMon. Ao sair do veículo, os policiais verificaram que o homem estava nu da cintura para baixo e devido ao estado de suposta embriaguez, ele tinha dificuldade para recolocar as roupas. 

Após a abordagem, o carro foi rebocado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e o condutor foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por ato obsceno, desobediência e embriagues ao volante.

Publicidade

Sem calças, motorista acaba na delegacia na madrugada deste sábado no DF Reviewed by DestakNews Brasil on 11:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.