AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Santos e Avaí empatam em 0 a 0 na Ressacada

06/08/2017

Vanderlei salva no fim, Peixe sai com um ponto de Santa Catarina e vê líder e vice se distanciarem

A Tribuna

Ricardo Oliveira não teve chances claras de fazer um gol na Ressacada (Foto: Thiago Pedro/Folhapress)

O Santos empatou sem gols com o Avaí na Ressacada, na noite deste domingo (6). Na partida de encerramento do turno, o time de Levir Culpi criou oportunidades, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, mas faltou objetividade dos atacantes para vazar o gol de Douglas. 
Na primeira etapa, o Peixe começou melhor, mas foi piorando com o passar do tempo e viu os donos da casa criarem as melhores oportunidades de gol. 
O Alvinegro começou o jogo com mais posse de bola, mas pecou na hora de finalizar. A melhor chance dos visitantes foi com o artilheiro do time no ano, Bruno Henrique, em um desvio de cabeça, aos 23 minutos.
Logo em seguida, o Avaí respondeu com uma bola na trave em um cruzamento de Juan e toque de cabeça de Alemão. A partir daí, o time de Claudinei Oliveira começou a se soltar e passar mais tempo com a bola no campo de ataque. Aos 32, outra bola na trave, dessa vez, de Juan.
O Santos ainda tentou surpreender no finalzinho da etapa inicial. Bruno Henrique deu trabalho para Douglas aos 44 minutos com um toque sorrateiro na bola, mas o arqueiro do Avaí salvou o time da casa. Um minuto depois, o Peixe conseguiu balançar as redes, mas de forma irregular. Noguera empurrou o marcador antes de subir para cabecear e o juiz marcou a falta.


 
A matéria continua após à publicidade.

O segundo tempo foi mais aberto. Os dois times tiveram chances de marcar, mas a não era noite de gols na Ressacada. Logo no início da etapa complementar, Zeca quase abriu o placar em um golaço. O atleta emendou um chute de primeira de fora da área e a bola acertou o travessão.

Com o Santos chegando, o Avaí passou a explorar os contra-ataques. Foi assim até o último minuto da partida. Nos acréscimos da partida, o time de azul e branco armou uma jogada em velocidade e Vanderlei operou um milagre. Junior Dutra ficou cara a cara com o goleiro do Peixe, que salvou sua equipe e garantiu o ponto fora de casa.

Com o resultado, o Peixe vai a 35 pontos e permanece na terceira colocação, 12 pontos atrás do líder Corinthians. O próximo compromisso do time da Vila Belmiro é na quarta-feira (9), diante do Atlético-PR, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na partida de ida, o Santos bateu o Furacão por 3 a 1 no Paraná.

 

Santos e Avaí empatam em 0 a 0 na Ressacada Reviewed by DestakNews Brasil on 21:27 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.