AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Sambista André Renato comemora aniversário com roda de samba ao lado de amigos e familiares

30/08/2017
André Renato recebeu amigos e família para comemorar nova data de aniversário, no terraço da sua casa, em Realengo, no RJ, com direito a roda de samba e comidinhas como mocotó e churrasco.


Os festejos dos 43 anos, onde faz sempre questão de comemorar no dia, comemorados na segunda, contou com a presença do pai Sereno, leia-se um dos fundares do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal. O mestre Ubiraci (Fundo de Quintal), assim como os grupos RDN e Vou Pro Sereno, que deram canja, como era de se imaginar. A roda pegou fogo. Eles brincaram de lembrar clássicos como “Gamei”, “Sou feliz Assim” (Ferrugem deu vida a obra), “Energia Boa”, gravada com Xande de Pilares, outro sucesso com ele "Tem que Provar que Merece". Com “Eu Amo a Vida”, foi um arraso. Mas com a música “Só Felicidade” (sucesso com Fundo de Quintal), que já virou um grito de guerra, foi uma unanimidade, com direito a coro dos convidados. André costuma dizer que só canta essa música quando está muito feliz, sem sombra de dúvida, esse foi o momento. E aniversário que se preze, tem que ter bolo, e lá estava a delícia presente com as iniciais AR em dourado, que virou a sua chancela. 


André Renato tem um legado, veterano nas rodas de sambas e no inconsciente de muita gente, contabiliza diversos hits de sucesso nesses mais de 20 anos de carreira. Com uma gama de música em parcerias, suas músicas estão no repertório de Alcione, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Picolé, Pixote, Pique Novo, Belo, Leci Brandão, Molejo, Paula Lima e com eles vem há anos se mantendo ao topo das músicas mais cantadas.
Hoje, trabalhando o CD “Valeu Meu Samba”, autoral e com músicas inéditas. É notável que o samba é o seu guia, sua identidade, e claro, sua maior paixão.
 Publicidade

Sambista André Renato comemora aniversário com roda de samba ao lado de amigos e familiares Reviewed by DestakNews Brasil on 11:57 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.