AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Quadrilha assalta posto de combustível em Pedra do Indaiá e acabam presos pela PM em Paíns/MG

18/08/2017

Para dá um golpe no seguro, o proprietário do veículo que estava envolvido no assalto, havia feito registro de roubo do próprio veículo

Do DestakNews


Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10:00hs, Policiais Militares da cidade de Paíns/MG, receberam uma informação que quatro indivíduos armados com arma de fogo haviam praticado um roubo em um posto de gasolina na cidade de Pedra do Indaiá/MG, que após o roubo, os autores evadiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta placa OMF-4510 da cidade de Divinópolis-MG, tomando rumo a MG-050, provavelmente sentido as cidades de Formiga, Córrego Fundo, Paíns ou Pimenta. Porém os autores não foram localizados. 



Por volta das 12:30, o funcionário do posto da agência do Sicoob, localizado no distrito de Vila Costina, ligou para a PM de Paíns e informou que o citado veículo com os autores que praticaram o roubo em Pedra do Indaiá, estavam em Vila Costina aguardando a agência abrir. O funcionário do banco foi orientado pelos policiais militares a não abrir a agência, o qual concordou de imediato. Diante de tais informações o fato foi repassado para o comandante da polícia militar de Arcos/MG, foi montada uma operação cerco/bloqueio/interceptação das cidades de Paíns/Arcos/Formiga/Iguatama/Pimenta e Doresópolis. 



O distrito de Vila Costina foi cercado, durante o cerco, o veículo foi abordado, sendo dois autores, um preso e outro apreendido por ser menor, os outros dois autores empreenderam fuga, embrenhando em um matagal, lugar de difícil acesso. Foi realizado buscas em vários locais e fazendas, os autores foram localizados e evadiram novamente, e durante a fuga, os mesmos caíram em meio as pedras, causando ferimentos pelo corpo, braços e pernas. Ao ser consultado o sistema reds, ficou constatado que o veículo constava como sendo roubado na cidade de Divinópolis, e um dos autores constatava como vítima. 


Ao ser questionado novamente, este confirmou que seu parceiro com quem mantem um relacionamento amoroso, foi quem simulou o roubo do veículo para dar o golpe do seguro, conforme reds: 2017-021152380-001. Ainda em consulta o sistema ISP, ficou constatado que um dos autores tem várias passagens pela polícia por vários crimes. Os autores foram presos e os dois menores foram apreendidos, todos presos/apreendidos em flagrante delito, cientes de todos seus direitos constitucionais, conduzidos primeiramente ao hospital local e posteriormente a Delegacia Regional de Formiga/MG. O dinheiro roubado no posto de combustível foi recuperado, juntamente com o veículo. 



O guincho foi acionado e o veículo removido para o pátio, preservado e aguardando perícia técnica posteriormente.

Publicidade

Quadrilha assalta posto de combustível em Pedra do Indaiá e acabam presos pela PM em Paíns/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.