AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Professora de faculdade de Patos de Minas morre em acidente próximo a Córrego Danta e Tapiraí

29/08/2017
A caminhonete era conduzida pelo marido da professora. Ele teve apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Por Marcelo The Back

Um acidente matou uma professora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) na noite desse domingo (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bom Despacho, o veículo da professora colidiu com um caminhão no trevo das BRs 354 e 262 no município de Córrego Danta. A cidade mais próxima é Tapiraí, a aproximadamente 28 quilômetros do local do acidente.

O fato ocorreu por volta das 21h40. Maria da Penha Vieira Marçal e seu marido voltavam da cidade de Bambuí quando ocorreu o acidente. A informação da PRF é de que a caminhonete GM/S10, onde estava a professora, seguia pela BR-354 e quando entrou na BR-262 a caminhonete acabou sendo atingida por um caminhão. Com o impacto, a professora não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A matéria continua após à publicidade.


A caminhonete era conduzida pelo marido da professora. Ele teve apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda serão investigadas.
A professora Penha, como era carinhosamente chamada pelos alunos, era bastante conhecida em Patos de Minas. Antes de chegar ao UNIPAM, ela deu aulas e dirigiu escolas da cidade.
Professora de faculdade de Patos de Minas morre em acidente próximo a Córrego Danta e Tapiraí Reviewed by DestakNews Brasil on 09:29 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.