AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeitura de Bambuí emite nota sobre receita médica com “Pão Sovado”

14/08/2017
A Prefeitura de Bambuí emitiu na tarde dessa quinta-feira (10), por meio de uma página no Facebook, uma nota de esclarecimento sobre o fato envolvendo uma médica do PSF São Sebastião, que prescreveu em um receituário médico “Pão Sovado”.

Tv Bambuí


Após uma investigação da Secretaria Municipal de Saúde, constatou-se que o receituário foi divulgado por um atendente de uma farmácia do município.

Na nota, a Prefeitura de Bambuí define o ato como “Inconsequente e antiético, uma vez que, além da quebra de sigilo Médico-Paciente, foi exposta uma situação fora do contexto profissional”.
A nota ainda diz que a família apoia totalmente a profissional que realizou a consulta, uma vez que se tratava de uma necessidade nutricional específica do momento, onde toda a família sabia e respaldava a situação.

A matéria continua após à publicidade.

A Prefeitura de Bambuí salienta que o proprietário do estabelecimento jamais teve qualquer consentimento sobre a divulgação da receita e se sensibiliza com a família e a médica.
O funcionário da farmácia responsável pela divulgação será responsabilizado e todas as providências para que a justiça seja feita e que tais situações sejam coibidas serão tomadas.

Confira a nota na integra: 


 
Prefeitura de Bambuí emite nota sobre receita médica com “Pão Sovado” Reviewed by DestakNews Brasil on 11:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.