AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Policial é chamado para prender mulher que furtava fraldas e paga do próprio bolso

07/08/2017
Um policial da cidade de Laurel, em Maryland, nos Estados Unidos, deu uma verdadeira lição de humanidade.

Reprodução/Facebook/Laurel Police Department  

Chamado para prender uma mãe que tentava furtar dois pacotes de fralda do supermercado em Maryland, nos Estados Unidos, o oficial Johns, como foi identificado, decidiu pagar os itens do próprio bolso.
Segundo o departamento de polícia, a mulher decidiu furtar as fraldas enquanto fazia outras compras porque percebeu que não tinha dinheiro suficiente para tudo.

O policial não livrou a moça de uma citação criminal, mas o departamento parabenizou sua atitude. “Não apenas impor a lei, mas também mostrar uma empatia para uma criança inocente, posta numa situação difícil”, escreveram.

A matéria continua após à publicidade.


Recebemos inúmeros pedidos de cidadãos que querem doar dinheiro, fraldas e outras necessidades domésticas para a mãe que não podia pagar fraldas no gigante que o oficial johns ajudou na semana passada. Recebemos também numerosos pedidos de cidadãos que manifestaram interesse em reembolsar o agente johns pela compra das fraldas para a mãe.
Devido à confidencialidade, não podemos libertar a informação da mãe. Também não podemos aceitar doações para o oficial johns.
Decidimos dirigir todos os pedidos de doação para o Laurel Advocacy & Referral Services, Inc. (Lars). O Lars oferece uma série de serviços aos residentes de laurel, Maryland, incluindo: Assistência financeira a curto prazo para prevenir os despejos e a interrupção de serviço; assistência com rendas, vales para óculos, aparelhos auditivos, roupas e mobiliário. Lars também auxilia os clientes com a apresentação de pedidos de snap (Senhas de alimentos) e outros programas de benefícios federais.
Informações de contacto do Lars:
Endereço: 311 Laurel Avenue, laurel, MD, 20707
Telefone: 301-776-0442
Site: http://www.laureladvocacy.org/

O link direto para fazer doações em nome do oficial johns pode ser feito no site lars em: http://www.laureladvocacy.org/donate.html


Policial é chamado para prender mulher que furtava fraldas e paga do próprio bolso Reviewed by DestakNews Brasil on 09:52 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.