AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar recupera parte de joias roubadas de joalheria em Itaúna/MG

17/08/2017
No final da tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer em uma Joalheria localizada à Rua Capitão Vicente, Centro de Itaúna/MG, onde a vítima relatou que dois indivíduos entraram no estabelecimento, estando um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto, roubando diversas jóias. 
 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Após o fato os autores evadiram em um veículo Ford/KA, de placas PWJ-9858, na cor prata. Durante o rastreamento o veículo foi visualizado por uma equipe policial, evadindo em alta velocidade pela rodovia MG-050 sentido a Belo Horizonte. Já no Distrito de Azurita, município de Mateus Leme, os autores abandonaram o veículo da fuga e fugiram por um matagal. Foi realizado o cerco do local com o apoio de diversas viaturas, inclusive com apoio de cães da Equipe ROCCA, de Belo Horizonte, porém os indivíduos não foram localizados. Em consulta ao veículo usado no roubo foi constatado que a verdadeira placa seria PYR-3028, para a qual constava queixa de roubo em data pretérita, em Belo Horizonte, sendo ele apreendido. 

Devido à rápida resposta, parte dos produtos roubados foram prontamente recuperados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Policiais militares continuam no rastreamento.
 Publicidade
Polícia Militar recupera parte de joias roubadas de joalheria em Itaúna/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 23:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.