AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende autor de roubo seguido de estupro em Divinópolis

29/08/2017

Um dos suspeitos do roubo seguido de estupro foi preso pela PM neste domingo (27)
No último sábado (26), por volta das 22h30min, a Polícia Militar compareceu no Bairro Exposição em Divinópolis, onde a vítima (homem de 43 anos) relatou que ao chegar em casa no seu veículo foi abordado por dois indivíduos, um deles de cútis negra, alto, magro, trajando moletom cor escura com capuz, armado com uma arma de fogo tipo revólver e o outro de cútis clara, magro, estatura mediana, trajando também moletom. Os autores mediante ameaças entraram para a residência onde agrediram o homem com uma coronhada. Em seguida, o infrator de cútis negra, levou a vítima (mulher, 39 anos), para um quarto e trancou a porta. Mediante ameaças abusou sexualmente da vítima. Em seguida os autores evadiram no automóvel da vítima, levando pertences e eletroeletrônicos da casa.
Imediatamente após o ocorrido, a Polícia Militar iniciou diligências ininterruptas, que duraram aproximadamente 20 horas, as quais culminaram na identificação e prisão do suspeito C. M. P., 23 anos, no bairro Exposição no domingo (27), por volta das 15:00 horas. Na residência dele foram encontradas vestimentas idênticas àquelas usadas por ele durante o cometimento do crime.
A mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil para reconhecimento do suspeito preso pela Polícia Militar, oportunidade em que reconheceu prontamente o suspeito preso como autor dos crimes de roubo e estupro, sendo autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil. C. M. P., 23 anos, possui passagem por homicídio no ano de 2016.
O outro comparsa de cútis clara foi identificado pelos militares, entretanto ainda não foi localizado. O veículo roubado foi localizado acidentado em uma estrada vicinal da comunidade de Sete Lagoas na zona rural de Divinópolis e removido.

Publicidade
Polícia Militar prende autor de roubo seguido de estupro em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 12:45 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.