AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia investiga padre acusado de abuso sexual de adolescente no Norte de Minas

22/08/2017
O padre é pároco da igreja Senhor do Bonfim, padroeiro da cidade
Hoje em Dia
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a suspeita de assédio sexual envolvendo um padre, de 52 anos, e um rapaz, de 17 anos, em Bocaiuva, na Região Norte de Minas. A denúncia foi feita por parentes do jovem, que gravou uma das conversas da vítima com o padre. 
Segundo eles, o rapaz recebeu um convite do pároco para participar do grupo de orações da igreja. Com o passar do tempo, o religioso teria começado a fazer ligações constantes para o celular dele. E em uma das conversas, o religioso chegou a oferecer dinheiro em troca de carícias. 
Nessa segunda-feira (21), a mãe e o filho prestaram depoimento na delegacia da cidade e entregaram as gravações para a polícia. O material será periciado. O padre deve prestar depoimento ainda nesta semana.
A assessoria de imprensa da Arquidiocese de Montes Claros informou que não vai se pronunciar sobre as denúncias. Apenas esclareceu que o religioso foi afastado de suas funções até a conclusão do inquérito. Ele era pároco da igreja Senhor do Bonfim, padroeiro da cidade.

Publicidade

Polícia investiga padre acusado de abuso sexual de adolescente no Norte de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 17:54 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.