AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em BH

16/08/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Belo Horizonte, Carlos Henrique Alves, de 31 anos, condenado a 15 anos de prisão pelo homicídio de Ana Paula da Silva Araújo, crime ocorrido em 08 de novembro de 2009. Ele estava foragido desde a época do crime.

Coletiva de imprensa
 
O delegado Daniel Araújo destacou a importância da prisão de Carlos.“Esse não é um simples cumprimento de mandado de prisão. É um mandado de prisão de um individuo que foi investigado, condenado pelo Tribunal do Júri, e teve sua condenação confirmada em julgado pelo Tribunal de Justiça por um homicídio”, ressaltou.

O suspeito foi preso enquanto trabalhava em uma oficina mecânica no bairro São Francisco, na capital. “Ele exercia profissão de mecânico. Por três vezes tentamos efetuar a sua prisão nas oficinas em que ele já trabalhou. Nessas tentativas, ele conseguiu fugir e acabava por trocar de oficina, mas dessa vez conseguimos efetuar a sua prisão. De acordo com que apuramos, ele vivia com nome falso e ludibriava várias pessoas com quem se relacionava. Morava com sua esposa, em local mais afastado, na região da Pampulha”, disse o delegado. “Temos conhecimento que ele mantinha pelo menos mais dois outros relacionamentos extraconjugais”, destacou Araújo.

O crime ocorreu no bairro Engenho Nogueira, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Na ocasião, a vítima teve seu corpo queimado e faleceu em decorrência de pedradas que esmagaram seu crânio. “As investigações apuraram que ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, que desejava o fim do romance. Inconformado, ele cometeu o crime”, concluiu o delegado.
 
Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 17:09 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.