AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia apreende mais de 2 toneladas de maconha e prende quatro homens

27/08/2017

Droga estava em caminhão e teria sido comprada em consórcio por traficantes

A Tribuna

Polícia apreendeu 2 toneladas de maconha na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos realizaram a maior apreensão de maconha da história da região, na madrugada deste domingo (27). Eles retiraram de circulação 2.159 quilos da droga e prenderam quatro homens.
Dividido em centenas de tabletes, o entorpecente estava dentro de um caminhão basculante, no galpão localizado na Rua Visconde de São Leopoldo, 486, no Valongo, em Santos. Os acusados se encontravam no local. As investigações prosseguem para identificar outras pessoas ligadas à droga.
Bruno Henrique da Silva Fernandes, de 28 anos, Clebson Mendes da Silva, de 27, Felipe Manfrim, também de 27, e Gabriel Barrio Barreto, de 36, foram autuados em flagrante por tráfico pelo delegado Leonardo Amorim Nunes Rivau e recolhidos à cadeia.
Pela grande quantidade do carregamento de maconha, ele se destinaria a abastecer inúmeros pontos de tráfico da Baixada Santista e até mesmo de outras regiões. Marcas nos tabletes da droga indicam os seus vários destinos. 
Os indícios também revelam que a carga ilícita foi adquirida por diversos traficantes, que se uniram em consórcio para realizar a aquisição do entorpecente em larga escala para diminuir custos de frete e da própria mercadoria, aumentando a sua margem de lucro.
O peso do quilo da maconha foi estimado em R$ 700,00. Desse modo, a carga apreendida hoje está avaliada em pouco mais de R$ 1,5 milhão. No último dia 1º, policiais do 5º DP de Santos apreenderam 624 quilos de maconha escondidos em uma carga de soja, na Zona Noroeste. Quatro homens foram presos em flagrante.

Todos os tabletes de maconha estavam em caminhão basculante (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Publicidade

Polícia apreende mais de 2 toneladas de maconha e prende quatro homens Reviewed by DestakNews Brasil on 21:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.