AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Perseguição policial em Santo Antônio do Amparo/MG, termina com uma pessoa baleada e 3 presas

13/08/2017
Uma perseguição policial na noite desa sexta-feira (11), pelas ruas de Santo Antônio do Amparo, terminou com uma mulher de 27 anos baleada e 3 homens presos. Os policiais perseguiam um  veículo Captiva que foi roubado na cidade de Carmópolis de Minas. 

Jornal de Lavras

A ação policial teve início depois que os ocupantes do veículo, em alta velocidade, quase atropelaram um grupo de pessoas em uma praça da cidade. 
Durante a perseguição, os suspeitos trocaram tiros com a PM. Com isso, o motorista da Captiva perdeu o controle do veículo e bateu em um canteiro.
Segundo os policiais, uma mulher que estava no carro foi baleada nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital São Sebastião. Três homens, que também estavam no carro, foram presos.
Ao mesmo tempo, outra guarnição policial apreendeu um menor em uma motocicleta, ele confessou que participou do roubo à Captiva em Carmópolis de Minas e de outro carro em Santo Antônio do Amparo, um automóvel Gol, que foi usado para roubar uma agência dos Correios em Ribeirão Vermelho na manhã de quinta-feira (10).

Publicidade

Perseguição policial em Santo Antônio do Amparo/MG, termina com uma pessoa baleada e 3 presas Reviewed by DestakNews Brasil on 16:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.