AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende suspeitos de tráfico e apreende mais de 6 quilos de drogas

21/08/2017
Uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) de repressão ao tráfico de drogas, em Poços de Caldas, resultou na prisão em flagrante de Jonathan Eduardo Cerino Felicio, 27 anos, e Luísa Domenique Marques Viana, 18, além da apreensão de um adolescente de 16 anos.

Divulgação PCMG
 
A equipe, ainda, encontrou com os investigados mais de seis quilos de entorpecentes. A operação ocorreu na última sexta-feira (18), no Condomínio Residencial Araucária, no bairro Jardim Itamaraty. 

De acordo com o delegado Hernanni Vaz, Jonathan é apontado como um dos principais responsáveis pelo comércio ilegal de entorpecentes naquela região.  “Foi apurado pela Polícia Civil que, para o suporte ao tráfico, ele tinha o auxílio de vários outros moradores do condomínio, havendo divisão de tarefas, como a guarda de entorpecentes e também a venda das drogas no varejo”, explica ao dizer que Luísa e o adolescente estariam entre os auxiliares de Jonathan.

Segundo a autoridade policial, o rapaz também é suspeito de integrar uma organização criminosa. Apesar de negar ser o responsável pelo tráfico e de participar da facção, na residência dele foram encontradas drogas e um caderno com anotações, indicando se tratar da organização criminosa. Ainda, foram apreendidos R$539 e um aparelho celular. Jonathan possui antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e ameaça, e estava foragido do Sistema Prisional. Inclusive, tentou evadir da ação da PCMG, mas foi detido pela equipe.

A matéria continua após à publicidade.


Somadas às apreensões nos imóveis onde residem a jovem e o adolescente, a operação resultou no recolhimento de 4,5 quilos de maconha, 1,7 quilo de cocaína e 40 gramas de crack. Entre os demais itens apreendidos estão materiais utilizados na embalagem de drogas e anotações que indicam se tratar de contabilidade do tráfico. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

PCMG prende suspeitos de tráfico e apreende mais de 6 quilos de drogas Reviewed by DestakNews Brasil on 16:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.