AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PC e PM prendem suspeito de homicídio em Bambuí

08/08/2017
A Polícia Militar e a Polícia Civil de Bambuí prenderam na tarde desta segunda-feira (07) o suspeito de praticar um homicídio na noite de sábado (05) no Bairro Jardim América, em Bambuí. Na ocasião um homem de 30 anos foi morto com um golpe de faca no coração.


Segundo informações da Delegada de Polícia Civil de Bambuí, Dra. Cláudia Cipullo, o criminoso informou onde havia escondido a arma do crime, porém não confessou ter participado do homicídio. O suspeito foi encontrado escondido em uma residência alugada próximo ao local do crime.

Dra. Cláudia informou ainda que o suspeito é autor de outros dois homicídios na cidade de Uberlândia, e que por esse motivo existia a possibilidade do criminoso já ter evadido para outra cidade, porém com o serviço de informação da PC e PM foi possível colher informações para localizar o suspeito.
A matéria continua após à publicidade.

Foi solicitado um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão na residência do suspeito, identificado por R. A. R., de 35 anos, natural de Uberaba/MG. Ao chegar no local os policiais visualizaram o criminoso tentando fugir pulando o muro de sua residência, sendo contido logo em seguida e preso.

Fonte: TV Bambuí
PC e PM prendem suspeito de homicídio em Bambuí Reviewed by DestakNews Brasil on 14:11 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.