AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Motorista morre em um grave acidente na MG-235 em São Gotardo/MG

24/08/2017
No final da tarde desta quarta-feira (23), na MG-235 em São Gotardo/MG, um acidente envolvendo dois veículos fez uma vítima fatal no perigoso trecho da rodovia estadual próximo ao Stillus Motel. 

Com SG Agora
 Fotos: Diego Oliveira/Portal SG Agora

Um morador de Guarda dos Ferreiros que dirigia um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegava no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. Outras duas pessoas que também estavam no veículo que causou a morte do motorista, foram socorridas em estado grave e transferidas para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Segundo informações do motorista do segundo veículo envolvido no acidente, o mesmo seguia sentido a cidade de Rio Paranaíba, quando foi surpreendido pelo automóvel Chevrolet Kadett, que invadiu a contra-mão. Para tentar evitar uma batida de frente, o motorista da Fiat Strada freou bruscamente, porem o outro veículo acabou se chocando na lateral do carro, capotando e sendo arremessado para a vegetação as margens da rodovia. Com o impacto da batida, o veículo Chevrolet Kadett ficou completamente destruído. Ainda de acordo com o motorista que estava em São Gotardo à trabalho, por muita sorte, nenhum outro veículo se envolveu no acidente. O homem não sofreu nenhum ferimento.

A matéria continua após à publicidade.

Dois passageiros mais o motorista do automóvel Chevrolet Kadett foram socorridos por uma ambulância de São Gotardo e encaminhados para o Pronto Socorro da cidade logo após o acidente. Infelizmente, o motorista do veículo Juscelino Viana, não resistiu aos vários ferimentos e faleceu quando chegava no hospital de São Gotardo. Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima fatal era morador de Guarda dos Ferreiros e não possuía carteira de habilitação para dirigir veículos.
Motorista morre em um grave acidente na MG-235 em São Gotardo/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:42 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.