AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Motorista morre após caminhão cair em córrego na LMG-764, entre São Gotardo e Matutina

16/08/2017
No início da manhã desta terça-feira (15), na LMG-764 entre as cidades de São Gotardo e Matutina, mais um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de adubos, foi registrado na perigosa ponte em curva que liga as duas cidades no Alto Paranaíba. 
 Foto: Diego Oliveira

O motorista do caminhão de 39 anos, não resistiu e morreu no local do acidente. O homem estava sozinho no veículo de transporte de cargas.
O acidente ocorreu por volta das 07:30 da manhã.O caminhão carregado com adubos seguia sentido São Gotardo à Matutina, quando ao passar por uma ponte em curva, acabou caindo dentro do córrego que passa em baixo da rodovia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

A matéria continua após à publicidade.

Ainda segundo a PMR, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Policia Civil de Patos de Minas, foram acionados até o local do acidente. O corpo da vítima Geovanni Nunes da Rocha, de 39 anos, de Patos de Minas, foi encaminhado para o IML na cidade de Patos de Minas, e posteriormente liberado para seus familiares. Mesmo após a instalação de radares próximos a curva, o local continua causando vários acidentes.

SG Agora
Motorista morre após caminhão cair em córrego na LMG-764, entre São Gotardo e Matutina Reviewed by DestakNews Brasil on 10:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.