AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Miss Brasil Gay 2017: representante de Minas vence concurso

20/08/2017
Representante de Minas, Guiga Barbieri é gaúcha e mora em São Paulo

Hoje em Dia
Juiz de Fora, na Zona da Mata, recebeu, nesse sábado (19), a 37ª edição do Miss Brasil Gay. A noite, cujo tema foi universo do transformismo, teve como grande campeã a representante mineira, Guiga Barbieri, que disputou o prêmio contra outras 26 candidatas. 
Guiga é gaúcha, mora em São Paulo, mas vestiu as cores de Minas Gerais nesa edição do concurso. A candidata recebeu a coroa das mãos de Sheila Veríssimo, do Espírito Santo, vencedora da edição 2013.
Além de Miss Gay Minas Gerais, Guiga Barbieri também já recebeu os títulos de Miss Fernando de Noronha Gay 2007, Miss Rio Grande do Sul Gay 2008, Miss World Competition Gay 2010, Miss Tocantins Gay 2011 e Miss Minas Gerais Gay 2014.
Concurso
O Miss Brasil gay foi criado em 1976 pelo cabeleireiro Francisco Mota. A competição deixou de ser realizada por quatro anos por falta de verba, mas, há 41 anos, é o concurso mais importante do mundo LGBT. 
O concurso premiou, ainda, a Miss Simpatia, título conquistado por Aysha Rubi. E o júri popular elegeu Nathália Lopes como a mais bonita da noite. 

Veja o momento da premiação:
Uma publicação compartilhada por 🇧🇷 Patriota 🇧🇷 (@patriota_brasil) em

Publicidade
Miss Brasil Gay 2017: representante de Minas vence concurso Reviewed by DestakNews Brasil on 23:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.