AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Maré alta e ressaca prejudicam travessia de balsas no Litoral Paulista nesta segunda-feira

21/08/2017

Motoristas encontraram lentidão de mais de uma hora do lado de Guarujá

A Tribuna

Motoristas que estão do lado de Guarujá encontram fila intensa nesta tarde (Foto: Alexsander Ferraz/AT)

A força e a altura das ondas trouxeram problemas na operação de balsas na tarde desta segunda-feira (21) . Em razão disso, a travessia Santos-Guarujá operou de forma lenta por algumas horas.
De acordo com a Dersa, concessionária que administra o sistema, a travessia sofreu com a influência da força da correnteza e da altura da maré, o que dificultou as manobras de atracação. Por esse motivo, a travessia operou de forma mais lenta e com menos balsas, provocando uma espera de mais de uma hora do lado de Guarujá. Do lado de Santos, a espera chegou a 40 minutos.
Ressaca ocorrida na tarde desta segunda-feira não interditou o trânsito (Foto: Rogério Soares /AT)

A  ressaca, que já era prevista para ocorrer  na tarde desta segunda-feira (21),  foi menos intensa  do que a que ocorreu nesta madrugada e não foi preciso interditar o tráfego na Ponta da Praia, segundo a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) de Santos.  Entretanto, quem ficou admirando o mar, viu a ressaca atingindo as pedras e o muro, e o calçadão da praia. 

Publicidade
Maré alta e ressaca prejudicam travessia de balsas no Litoral Paulista nesta segunda-feira Reviewed by DestakNews Brasil on 19:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.