AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem põe fogo no próprio corpo e ameaça incendiar Fórum Lafayette em BH

03/08/2017

Ele foi imobilizado por seu próprio advogado e por seguranças do TJMG

O Tempo

Um homem ateou fogo no próprio corpo e ameaçou incendiar o Fórum Lafayette, no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (3).
A assessoria de imprensa do Fórum Lafayette informou que o homem faz parte de um processo judicial, mas não tentou se matar por "qualquer descontentamento com decisões judiciais". Para provocar o incêndio, ele espalhou álcool por todo o corpo.
Ainda de acordo com o Fórum, o advogado do homem e um delegado presente no local iniciaram uma negociação e, com a ajuda da Polícia Militar (PM) e de seguranças do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), conseguiram imobilizá-lo. Ele foi encaminhado a um hospital do capital e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

A matéria continua após à publicidade.

A área onde o homem se encontrava foi imediatamente isolada durante a ação dos seguranças. Segundo a assessoria do fórum, outras pessoas não ficaram feridas.
A identidade do homem não foi divulgada.

Leia, na íntegra, a nota enviada pelo Fórum Lafayette:

"A Direção do Foro da comarca de Belo Horizonte informa que, na tarde de hoje, 3 de agosto, um cidadão que é parte em processo judicial ameaçou se matar nas dependências do Fórum Lafayette, ateando fogo em seu corpo com álcool. O ato dele não teve relação com qualquer descontentamento com decisões judiciais. A área onde o cidadão se encontrava foi imediatamente isolada, para evitar danos a terceiros. O advogado do cidadão e um delegado presente no local iniciaram uma negociação e, com ajuda da Polícia Militar e da segurança do Fórum, imobilizaram-no. Em seguida o homem foi encaminhado pela polícia para atendimento médico."
Homem põe fogo no próprio corpo e ameaça incendiar Fórum Lafayette em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 18:57 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.