AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é preso por roubar e tentar matar idosa na Zona Sul do Rio, vídeo

19/08/2017

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele espancou a vítima com 18 socos. Acusado disse sofrer de transtornos mentais



Danilo de Oliveira Roxo é acusado de tentativa de latrocínio contra a vizinha, uma idosa de 83 anos Divulgação

 

Rio - Policiais da 9ª DP (Catete) prenderam, nesta quinta-feira, Danilo de Oliveira Roxo, acusado de tentativa de latrocínio contra uma idosa, vizinha dele, de 83 anos, no Catete, Zona Sul do Rio. O caso aconteceu no último dia 15. Segundo as investigações, a vítima levava consigo R$ 1 mil, quantia que ela havia sacado do banco momento antes de ser atacada. O dinheiro e outros pertences como cartões ainda não foram localizados.
As imagens da câmera de segurança do prédio onde aconteceu o crime são chocantes. A idosa entra na portaria, que estava sem porteiro, e é agredida pelo criminoso, que ficou minutos à espreita. O delegado assistente da 9ª DP, Clemente Braune, afirmou que a vítima conhecia o agressor e chegou a ajudá-lo financeiramente. "Ela ficou surpreendida quando identificamos que era ele. A agressão foi tão rápida que ela nem viu quem foi o agressor."


Danilo deu 18 socos na vítima e ainda tentou matá-la esganando-a. O bandido está com prisão temporária por 30 dias por "prática de crime hediondo contra mulher idosa". Ele foi indiciado por tentativa de latrocínio, que pode gerar pena de 20 a 30 anos. Os fatos de a vítima ser idosa e não ter possibilidade de defesa podem agravar a punição. Danilo foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária, de onde será transferido para uma unidade prisional.
O agressor depôs na 9ª DP (Catete) pela manhã. Segundo Braune, Danilo alegou transtornos mentais e sofrer de Transtorno de Déficit de Atenção. "Ele disse que não estava tomando uma medicação prescrita e estava tendo alucinações e visões. Numa dessas alucinações, ele disse que passou pela cabeça fazer essa agressão", informou.

Publicidade

Homem é preso por roubar e tentar matar idosa na Zona Sul do Rio, vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 00:32 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.