AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é morto a tiros em Divinópolis após ser perseguido pelos executores

17/08/2017

Na noite dessa quarta-feira (16) foi registrado mais um homicídio em Divinópolis. 

Por volta das 23h30min na Rua Minas Gerais, Bairro Prolongamento Orion, militares se depararam com a vítima Douglas Cristian Teixeira, 25 anos, caída ao solo, a qual tinha sido atendida por uma equipe do SAMU, tendo o médico da equipe constatado o óbito.

No local, uma testemunha, que pediu para não ser identificada por medo de represálias, relatou que a vítima estava em sua motocicleta Yamaha/Factor 125, deslocando-se em alta velocidade pela Rua Minas Gerais sentido Jardim Betânia/centro, onde havia um veículo VW/Voyage, de cor prata, em alta velocidade atrás do mesmo e que de dentro do veículo foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Em dado momento a vítima veio a cair da motocicleta, tendo o condutor do Voyage efetuado manobra e passado com o veículo sobre o corpo de Douglas. A Perícia compareceu ao local e constatou 04 perfurações de arma de fogo na vítima, sendo 02 no braço esquerdo, 02 na clavícula e 01 no lado direito do corpo, não sabendo informar o calibre da arma. Foi constatada também fratura na face e algumas escoriações. O corpo foi liberado e removido pelo Serviço Municipal de Luto. A motocicleta da vítima foi removida ao pátio plantonista. A vítima possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto. 

Publicidade

Homem é morto a tiros em Divinópolis após ser perseguido pelos executores Reviewed by DestakNews Brasil on 10:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.