AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é decapitado por vender celular de amigo para comprar crack

21/08/2017

Corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça dentro de sua residência, em Curral de Dentro

O Tempo

Um jovem foi preso na manhã desta segunda-feira por decapitar um amigo após a vítima ter vendido o seu celular. O caso ocorreu em Curral de Dentro, no Vale do Jequitinhonha, nesse domingo.

O suspeito foi encontrado em uma fazenda de sua família no povoado de Boa Sorte. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o suspeito confessou o crime.
Em depoimento, o suspeito afirmou que estava na casa da vítima, Jocelio Júnior Silveira, de 56 anos, na manhã de domingo e, por volta de meio-dia, por ter esquecido o seu celular no local, voltou para buscá-lo. Ao chegar na residência, Jocelio lhe disse que havia vendido o celular para comprar crack.
Por causa do fato, o suspeito decidiu executá-lo. Ele arrancou  a sua cabeça com um facão e a  colocou em um saco plástico, despejando-a numa moita próxima à residência. No caminho até a casa de sua família, o jovem abandonou sua bicicleta ensanguentada, que foi encontrada mais tarde por policiais.
Quando questionado sobre o motivo de levar a cabeça, o suspeito afirmou que foi uma decisão tomada no calor do momento.
A arma foi encontrada dentro de uma cisterna na casa de Jocelio. O suspeito foi conduzido à delegacia regional de Taiobeiras, onde foi ouvido pelo delegado João Marcos de Almeida.O jovem está preso preventivamente e aguarda a decisão da juíza encarregada do caso. Ele responderá por homicídio qualificado, por motivo torpe e cruel, e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

O caso

Jocelio foi encontrado sem a cabeça dentro de sua residência na tarde desse sábado (19), no bairro Bela Vista. A casa do homem, que era conhecido na região como “Júnior Pintor”, teve a porta lateral arrombada. O corpo de Júnior estava na sala de estar.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima não estava em posse de documentos para a sua identificação, e foi reconhecida por um morador da cidade, devido a uma tatuagem que têm no braço.
 

Publicidade

Homem é decapitado por vender celular de amigo para comprar crack Reviewed by DestakNews Brasil on 19:14 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.