AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Galo vence a Ponte de virada e respira aliviado

27/08/2017

Resultado recupera a confiança do clube alvinegro, que entrou em campo pressionado para se afastar da zona de rebaixamento da competição

Superfc

Otero acertou uma pancada de fora da área  

De virada, e com direito a um golaço do meia Otero cobrando falta, o Atlético venceu a Ponte Preta por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado recupera a confiança do Galo, que entrou em campo pressionado para se afastar da zona de rebaixamento da competição.
O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, dia 30, para enfrentar o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela quartas de final da Primeira Liga.

O JOGO 

Sem o técnico Rogério Micale, expulso no jogo contra o Fluminense, a equipe atleticana foi comandada na tarde deste domingo pelo auxiliar-técnico Diogo Giacomini e teve como novidade a escalação do meia
Valdívia de titular no lugar do volante Rafael Carioca, que foi negociado com o Tigres, do México.
Com mais posse de bola no primeiro tempo, o Galo tinha nos meias Cazares e Valdívia seus principais articuladores de jogadas. Pelo lado da Macaca, o destaque era o meia Felipe Saraiva, que deu muito trabalho para a defesa alvinegra.
As melhores chances do Atlético na etapa inicial saíram em finalizações de Valdívia, que obrigou o goleiro Aranha a uma grande defesa,e Cazares, que passou próximo do ângulo direito. Mas foi a Ponte Preta que acabou abrindo o placar aos 44 min, com um gol de cabeça do atacante Léo Gamalho escorando cruzamento do lateral-direito Nino Paraíba.
Na volta para a etapa complementar, o Atlético se arriscou ao ataque e conquistou o empate aos 15 min com um gol de Elias. O alvinegro continuou pressionado e o gol da virada saiu aos 43 min com  Otero, que acertou o canto esquerdo de Aranha.

Publicidade
Galo vence a Ponte de virada e respira aliviado Reviewed by DestakNews Brasil on 21:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.