AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Funcionários de uma fazenda encontram ossada humana às margens da MGC-354, em Patos de Minas

24/08/2017
Uma ossada humana foi encontrada nessa terça-feira (22) às margens da MGC-354, em Patos de Minas. Os restos mortais foram encontrados por funcionários de uma fazenda. A suspeita é de que tenha sido suicídio.

Patos Hoje

De acordo com o Tenente Gilberto, duas pessoas acionaram a Polícia Militar (PM) relatando que havia ossos humanos dentro da mata. Os policiais foram até o local para registrar a ocorrência e a perícia acionada para analisar o caso.

Foi encontrada pendurada em uma árvore uma sacolinha com um corote de pinga, uma garrafa com uma substância desconhecida e uma porção de veneno, conhecida como “chumbinho”. Um fio amarrado na árvore também foi encontrado no local.
Os peritos verificaram que o crânio estava separado do tórax e alguns membros não foram encontrados. A suspeita dos policiais é de que ele tenha se enforcado na árvore e com o tempo o crânio acabou se separando do resto do corpo.
Os restos mortais foram encaminhados para o IML para ser constatada a causa da morte. Os policiais ainda não conseguiram identificar de quem seria o corpo. Os peritos acreditam que a morte tenha acontecido há cerca de 40 dias.

Publicidade

Funcionários de uma fazenda encontram ossada humana às margens da MGC-354, em Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 07:46 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.